O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada; veja como será

Publicado em 02/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) vai usar a velha meretriz Caetana (Laura Cardoso) para atrair Sophia (Marieta Severo) para uma emboscada que vai manda-lá para prisão.

Em cenas que vão ao ar apenas no próximo mês de maio, Clara vai bolar um plano para que Sophia seja presa pelos assassinatos que cometeu, incluindo os do passado, cujo Caetana conhece bem.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick pede chance a Clara e ela desconversa

A senhora pergunta qual o plano de Clara e ela explica de forma muito clara para a prostituta. ” Amanhã a senhora vai até a mina. Diz que sabe do Agenor e dos outros crimes também, porque falou do Agenor para o Laerte, para o Mariano. Diz que sabe de tudo”, diz Clara.

Caetana se assusta com a ideia e diz ter certeza que Sophia vai matá-la. Clara responde e diz para ela ficar tranquila: “A Sophia não vai atacar a senhora com uma testemunha por perto. Ela vai fingir que caiu na chantagem. Vai combinar a entrega do dinheiro. A senhora combina a entrega para o dia seguinte, nos fundos do bordel, à noite”.

“Sozinha?”, fala novamente assustada Caetana. Mercedes (Fernanda Montenegro) tenta tranquilizar a amiga: “Tem que estar sozinha sim, se não a Sophia nem chega perto de você”.

“Nós vamos estar esperando. De olho. Quando ela tirar a tesoura, a polícia aparece”, fala Clara. Caetana ainda fica receosa, mas Mercedes se intromete: ela ouve gritos, mas não diz se a meretriz ficará viva ou não.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Patrick pede chance a Clara e ela desconversa

O Outro Lado do Paraíso: Renan pede Beth em casamento

Caetana, então, topa o acordo, meio que forçada. Mercedes deixa em aberto o futuro: para ela, Sophia pode escapar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade