Fúria santa

Paraíso Tropical: Paula peita Antenor para defender Daniel: “Injustiça”

Irmã de Taís acusa Olavo de armar contra seu namorado

Publicado em 07/02/2024

Paula (Alessandra Negrini) não é tão cabisbaixa e inofensiva quanto parece – e deixará isso bem claro para Antenor (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo. Ela acusará o empresário de ter sido injusto com Daniel (Fábio Assunção) em pleno jantar na casa do ricaço.

Eu fui testemunha de um caso de injustiça no Grupo Cavalcanti. O Daniel foi falsamente acusado pelo Olavo de envolvimento com menor de idade. Acusação muito séria, podia ter acabado com a vida dele“, dispara a irmã de Taís (Alessandra Negrini) durante o evento, diante de todos os convidados.

Constrangido, Antenor ainda tenta desconversar. “Mas ele foi inocentado“, recorda, sem saber onde enfiar a cara. Essa explicação fraca, porém, não é suficiente para aplacar a ira de Paula. “Mas eu sei – e o senhor também sabe – que o Olavo agiu como um cachorro na disputa pelo cargo de diretor“, brada ela.

A neta de Isidoro (Othon Bastos) vai além e diz que, no que dependesse dela, Daniel abandonaria o Grupo Cavalcanti. “Por mim, o Daniel não continuaria trabalhando num lugar onde ele tem que conviver com uma pessoa que já provou que é capaz de tudo pra acabar com a vida dele. Eu ia embora! Hoje!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade