O Outro Lado do Paraíso: Clara diz que sente falta de Patrick, mas leva fora: “Não me ama mais”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai confessar que sentiu falta de Patrick (Thiago Fragoso) enquanto o advogado estava viajando de forma misteriosa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Patrick vai voltar após descobrir as maldades de Fabiana (Fernanda Rodrigues) para manter sua tia Beatriz (Nathália Timberg) na clínica para loucos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta reatar com Mariano

Mas no primeiro momento, ele não vai falar da estratégia para recuperar o dinheiro de Clara, e sim, dos sentimentos que tem um pelo outro. Patrick vai visitar Clara, mas diz que vai para um hotel.

Clara reclama, dizendo que ele não precisa: “Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você. Sabe, não senti sua falta somente como advogado”.

“Clara, me desculpe. Mas você já disse que não me ama mais. Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”, afirma Patrick, lembrando do que Clara disse antes.

Veja também 

Rafael Losso fala sobre a possibilidade de morrer em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá à luz: “Tigrinha”

“Não. Mesmo assim, sinto sua falta. Todo o tempo”, admite Clara. Patrick fica mexido, mas não deixa a peteca cair. Ele só diz: vai recuperar o dinheiro de Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio