reprise

Paraíso Tropical: Taís aproveita brecha e tenta seduzir Daniel, mas leva fora: “Não gosto de você”

Vila o pega desprevenido em casa

Publicado em 16/02/2024

Antenor (Tony Ramos) está disposto a pagar uma fortuna para Taís (Alessandra Negrini) separar Paula (Alessandra Negrini) de Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, a vilã aproveita um momento em que o mocinho está sozinho em casa e tenta seduzi-lo, mas não consegue.

“Será que a gente pode conversar?”, dispara. “Eu não tenho nada para conversar com você. Vai embora”, devolve ele. “Eu não acredito que você ainda não compreendeu”, retruca ela. “Eu compreendi perfeitamente. Mas sabe o que acontece? Eu não quero falar com você, não quero ver você. Eu não gosto de você”, diz.

“Por que? Por que será que você me rejeita tanto? Ou será que você não quer gostar de mim? Não quer olhar para o meu rosto, meu corpo, ouvir a minha voz. Sentir a minha respiração. Porque eu quero muito a tua. Eu quero muito sentir a tua boca na minha. Será que você foge por medo?”, diz a malvada, que se aproxima para beijá-lo.

Daniel, porém, não cai na lábia da megera. “Eu não tenho medo de você. Nem saco! Por favor, vai, vai, vai, vai”, dispara o mocinho, que empurra a interesseira para fora de sua casa. Logo em seguida, ela vai atrás de Marion (Vera Holtz) e confessa: “Eu esperei a Paula saí e subi. Mas bati de frente e deu errado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade