Renascer

Após momento quente, José Inocêncio surpreende Mariana com proposta: “Não gosto das coisas pela metade”

O mocinho pede a jovem em casamento

Publicado em 10/02/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma conversa com Mariana (Theresa Fonseca) após a primeira noite de amor do casal em Renascer. “Na minha vida eu nunca que gostei de fazer as coisas pela metade, sabe?”, indagará o protagonista.

“Do que painho tá… Desculpe… É que me custa lhe chamar de você. Fica parecendo até falta de respeito”, apontará a morena. “Larga de besteira”, pedirá o pai de João Pedro (Juan Paiva). “Prefiro lhe chamar de senhor”, indicará a garota.

“E depois que a gente estiver casado, Mariana, como é que vai ser?”, perguntará Inocêncio. “Painho tá pensando em casamento?”, questionará Mariana. “Painho, não, mas eu tô. Ou você vai querer viver comigo de quê jeito?”, retrucará José.

“Me perdoe, é que não tinha pensado numa coisa dessas. Mas… E o que o povo vai pensar?”, indagará Mariana. “Que digam o que quiserem dizer… Só tô me importando com o que você iria pensar disso tudo”, garantirá o produtor de cacau.

“Isso não tinha me passado pela cabeça… Mas eu também nunca senti o que sinto quando tô do seu lado”, declarará a sedutora. “Há muito tempo que não me sentia vivo, como me sinto ao seu lado. Por isso não vejo motivo pra enrolação… Afinal, tenho mais ontens do que amanhã! E até por isso quero saber até onde você tá disposta a ir”, dirá José.

“Eu sou de um tempo que casamento é coisa séria. Você tem certeza que quer isso?”, insistirá o homem. “Também não gosto das coisas pela metade”, responderá Mariana. Inocêncio se animará e dará um beijão na amada. “Vem, vamos para casa”, concluirá José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade