O Outro Lado do Paraíso: Bruno imagina que Nádia está escondendo Sophia, mas faz mãe pagar mico

Publicado em 03/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai tentar achar, de todas as formas, a vilã Sophia (Marieta Severo), que vai fugir após tentar matar a meretriz Caetana (Laura Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, na reta final do folhetim, Bruno vai até a própria casa, imaginando que Sophia poderia estar com a sua mãe, já que ela é muito amiga da vilã.

Veja mais: Mauro Mendonça Filho responde críticas ao roteiro de O Outro Lado do Paraíso 

Caio vai com Nicolau (Alejandro Claveulux), alem de outros policiais. Mas Nádia não está fazendo nada demais. Ou melhor: está fazendo, mas nada que seja um crime que a leve para a prisão.

Nádia estará com Gustavo (Luís Melo), realizando suas já conhecidas fantasias. Dessa vez, ela estará vestida de Branca de Neve, e contará uma história “picante” para o seu amado.

Os dois farão o que fazem sempre: transarem usando as fantasias. Mas Bruno sequer saber disso. Ele vai bater a porta, implorar para entrar e vai pegar os pais com a mão na massa, infelizmente.

Nádia fica chocada e Bruno explica que estava achando que a mãe escondia Sophia. Nádia fica indignada: “Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir a nossa intimidade”. “Ou o que restar dela”, completa Gustavo.

Veja também 

Mauro Mendonça Filho responde críticas ao roteiro de O Outro Lado do Paraíso 

O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada

“Desculpa. Eu já tava indo. Cês podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for…”, diz Bruno constrangido. Quando todos saem, eles ficam rindo. Menos Bruno, morrendo de vergonha dos pais.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade