Delivery gato de O Outro Lado Paraíso, Bruno Bevan ganha promoção em A Dona do Pedaço

Publicado em 29/05/2019

O aparecimento do personagem Zé Helio na fase adulta em A Dona do Pedaço gerou um rebuliço nas redes sociais com questionamentos sobre quem era o ator. Pois bem, em pouco tempo a identidade do jovem rapaz foi à tona e refrescou a memória do público.

Bruno Davan já esteve no horário nobre da Globo quando fez uma pequena participação como o entregador de pizza que deixou Samuel (Eriberto Leão) encantado em O Outro Lado do Paraíso, do mesmo autor, Walcyr Carrasco.

Bruno Bevan interpretou o entregador de pizza gato de O Outro Lado do Paraíso (Reprodução: Globoplay)
Bruno Bevan interpretou o entregador de pizza gato de O Outro Lado do Paraíso Reprodução Globoplay

O novato, antes de entrar para a televisão e arrancar suspiros do público com o seu corpão escultural, estrelou algumas campanhas publicitárias. Em A Dona do Pedaço, Zé Hélio está acima do seu personagem anterior. Ele trabalha na expedição e no delivery de bolos da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ao mesmo tempo o personagem é formado em Tecnologia da Informação e sabe tudo sobre computadores e internet. Zé Helio é apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) e é o único de sua família que se esforça e realmente gosta de trabalhar.

Confira algumas fotos do ator:

Ver essa foto no Instagram

#hateshopping 👔

Uma publicação compartilhada por Bruno Bevan (@brunobevan) em

Paolla Oliveira estreia em A Dona do Pedaço e perfil de Vivi Guedes explode em seguidores

Paolla Oliveira é mesmo um sucesso. Bastou a atriz aparecer em suas primeiras cenas como Vivi Guedes, sua personagem na novela global A Dona do Pedaço, para o perfil (real) da digital influencer da ficção ver o número de seus seguidores no Instagram crescer exponencialmente.

Na tarde desta terça-feira (28), a conta de Vivi ostentava pouco mais de 600 seguidores. Menos de uma hora após o fim do oitavo capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, os fãs da personagem na Instagram já somam mais de 46 mil! Nada mal para um perfil com apenas nove imagens publicadas.

O perfil @estiloviviguedes foi lançado hoje, como mais uma ferramenta de divulgação da nova atração das 21h. O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em A Força do Querer(2017) e em Totalmente Demais (2015).

Além das imagens, o público também poderá conferir Stories exclusivos protagonizados pela personagem. O primeiro deles, inclusive, já está no ar. “Oi, seguidores, bem vindos ao nosso espaço: Estilo Vivi Guedes! Esse aqui é o nosso espaço! Curtam, comentem, compartilhem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade