em avaliação

Novela das 19h apresentada por Claudia Souto à direção da Globo tem detalhes divulgados

Folhetim tem como um dos cenários principais uma empresa de ônibus

Publicado em 08/01/2024

Claudia Souto, autora de Cara e coragem, apresentou uma sinopse de novela à direção da Globo após um longo período de pesquisa. A trama, que deve ir ao ar na faixa das 19h, tem como um dos cenários principais uma empresa de ônibus.

Os personagens são o dono, seus familiares, motoristas e os funcionários da garagem. A sinopse ainda está sendo avaliada pela emissora. A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. 

A autora planeja repetir a parceria com a diretora Natalia Grimberg. A dupla, que recentemente renovou contrato de longa duração com a emissora, teve seu último projeto, Cara e coragem, indicado ao prêmio Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela.

Pega Pega (2017) foi a primeira novela que Claudia assinou na Globo como autora principal. Antes, ela colaborou com algumas produções, que incluem Caras e Bocas (2009), Morde & assopra (2011), Alto astral (2014).

Natalia Grimberg, por sua vez, teve seu último trabalho interrompido com o cancelamento de O País da Alice, uma novela das 18h de Licia Manzo. Sua estreia como diretora na Globo ocorreu com Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Antes, atuou foi diretora geral de produções de Verdades secretas (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade