Sucesso

Novela Alma Gêmea pode ser reprisada no Canal Viva em 2022

Trama de Walcyr Carrasco bateu recordes de audiência

Publicado em 28/10/2021

Após ser deixada de lado como a substituta da novela Da Cor do Pecado, a trama Alma Gêmea pode ser reprisada no Canal Viva.

De acordo com o RD1, a aclamada produção de Walcyr Carrasco é cotada para entrar no lugar de Paraíso Tropical em 2022, provavelmente a partir de 31 de janeiro.

Sendo assim, Serena (Priscila Fantin), Cristina (Flávia Alessandra) e companhia devem voltar à telinha às 15h10, para a alegria do fã clube do folhetim. Original de 2005, Alma Gêmea foi ao ar às 18h e bateu recordes de audiência.

A novela era praticamente certa no lugar de Da Cor do Pecado, mas o Viva surpreendeu ao anunciar a nunca reprisada Páginas da Vida. A obra de Manoel Carlos estreia em novembro, assim como a clássica Amor com Amor Se Paga.

Além de Alma Gêmea, o canal pago da Globo apostará no retorno de O Beijo do Vampiro. A trama teen de Antonio Calmon será a substituta de Sonho Meu às 12h40 a partir de 28 de fevereiro.

Oficialmente, o Viva não confirma quais novelas entram no lugar de Paraíso Tropical e Sonho Meu. O anúncio deve ser realizado no final do ano e a emissora pode surpreender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade