VEM AÍ

Nova novela das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor já tem data para encerrar gravações

A estreia está marcada para novembro

Publicado em 11/10/2021

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. O folhetim, escrito por Mauro Wilson, vai ocupar o lugar da reprise de Pega Pega.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações da trama terminam em novembro, no mês de sua estreia. Dessa forma, a produção vai ao ar completamente pronta.

A história gira e m torno de quatro protagonistas – jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), a empresária Paula (Giovanna Antonelli), o médico Guilherme (Mateus Solano) e a dançarina Flávia (Valentina Herszage) – que sofrem um acidente aéreo fatal. Contudo, quando chegam no céu, são surpreendidos com uma nova chance e voltam a viver.

Por outro lado, um deles vai morrer de verdade na reta final da trama. A vítima será uma escolha do autor da obra e vai depender da repercussão e aceitação dos personagens. Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também compõem o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade