FAIXA DAS SETE

Nicolas Ahnert e Mateus Solano dividem personagem em Quanto Mais Vida, Melhor

A estreia está marcada para o dia 22 de novembro

Publicado em 16/09/2021

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor tem estreia marcada para o dia 22 de novembro. Escalado para a trama, Nicolas Ahnert fará a fase jovem do personagem de Mateus Solano, o Guilherme.

Um dos quatro protagonistas da história, o personagem é um famoso médico e dono da clínica Monteiro Bragança. Assim como o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), a empresária Paula (Giovanna Antonelli), e a dançarina Flávia (Valentina Herszage) eles sofrem um acidente aéreo fatal.

Contudo, ao chegarem no céu, eles ganham uma nova chance para voltar a viver e corrigir os erros do passado. Ao final, um deles vai morrer de verdade. Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também compõem o elenco.

Além de Quanto Mais Vida, Melhor, Nicolas Ahnert também está no elenco do novo filme de Larissa Manoela, que será disponível em breve no catálogo da Netflix. Na produção, a protagonista sofre um acidente e passa a ouvir os pensamentos das pessoas.

Com informações do colunista do R7, Flavio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade