Nora de Milton Neves se classifica no The Voice poucos dias antes do casamento

Publicado em 05/09/2018

Na edição desta terça-feira (4) do The Voice Brasil, foi ao ar a primeira rodada das batalhas entre os técnicos e Laís Yasmin, que faz parte do time de Michel Teló, teve que enfrentar Rê Adegas, representante do time de Carlinhos Brown.

Leia: Michel Teló mantém o time e Brown perde todos os candidatos na primeira rodada de batalhas dos técnicos do The Voice

A cantora, que na próxima sexta-feira (7) irá oficializar o seu relacionamento com Netto Neves, filho do apresentador Milton Neves, interpretou a música  You Were Always On My Mind, conhecida na voz de Elvis Presley, e conseguiu se salvar.

Saiba mais: Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

A artista teve 71,27% dos votos de quem acompanhava o formato e seguirá na disputa. “Você chegou e podia ter me avisado, não estava preparada”, brincou surpreendentemente Ivete Sangalo sobre o desempenho de Laís.

Questionada por Tiago Leifert, Ivete Sangalo se atrapalha no The Voice

A saber, na edição desta terça-feira (4) do The Voice Brasil, foi ao ar a primeira rodada das batalhas entre os técnicos e Ivete Sangalo, ao saber que iria enfrentar o time de Michel Teló, escolheu a participante Gisele Lira.

Ao ser questionada por Tiago Leifert sobre a sua escolha, a cantora inesperadamente ficou se justificativa. “Eu realmente… Estou sem uma resposta intelectual para dar. Eu já gastei todas as minhas palavras no gravado, ao vivo fica diferente”, brincou a estrela.

“[Mas] é muito talento, é escolher gente boa no meio de gente boa”, concluiu, enfim, a baiana, causando risos na plateia e nos companheiros da atração. No fim, Gisele não conseguiu vencer Renan Valenti, candidato do Teló, e deixou o formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade