No último programa do ano, Altas Horas reúne estrelas para refletirem sobre 2018

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último Altas Horas de 2018, que vai ao ar neste sábado, dia 29, o apresentador Serginho Groisman convida uma turma de peso para refletir sobre o que aconteceu em 2018 e conversar sobre o que vem no próximo ano. A atração conta com a presença de Emílio Dantas, Walter Casagrande, Jeniffer Nascimento, Renata Lo Prete, Ferrugem, da turma do Balão Mágico, além de Dennis DJ e MC G15.

Por vídeo, a cantora Anitta faz uma participação especial no programa. Emílio Dantas ressalta as experiências proporcionadas pelo trabalho. O ator conta histórias vividas durante as gravações da novela Segundo Sol.  Na trama, ele interpretou o personagem Beto Falcão. Casagrande fala sobre episódios importantes do futebol, como a Copa do Mundo. Pontuando o papo com momentos de sua própria trajetória no esporte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vingadores: Ultimato | Fã imagina morte trágica do Capitão América em arte

Campeã da segunda edição do reality musical Popstar, a atriz Jeniffer Nascimento adianta alguns dos projetos para 2019. Já a jornalista Renata Lo Prete conta histórias de profissão e relembra momentos que viveu no Jornalismo.

Do lado musical, o cantor Ferrugem, que em 2018 foi pai pela terceira vez; conta quem vai marcar presença em seu DVD. Simony e Tob, da turma do Balão Mágico, relembram os anos de amizade e parceria. Além de comentarem o projeto que trouxe de volta as músicas atemporais do grupo. Dennis DJ e MC G15 cantam o hit “Só Você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio