No Raio X do BBB 21, Gilberto agradece aos fãs: “Nunca senti tanto amor na minha vida inteira”

Brother ainda confessa que voltar do paredão lhe deu segurança para se assumir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers emparedados sempre fazem discursos calorosos durante o Raio X diário no BBB 21. Gilberto, que está em seu sétimo paredão, aproveitou para pedir votos, mas também para agradecer o amor que ele sente que recebe do público por ter o mantido na casa durante todo esse tempo.

O brother começa seu desabafo: “Meu Deus, bom dia gente, estou aqui no meu sétimo paredão, regozijado, é muito, muito louco sentir que sou amado, que tem pessoas que lutaram por mim seis vezes. Que deram uma chance de ficar aqui novamente. Pelo amor de Deus, muito obrigada, é muito amor”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ainda confessa: “Nunca senti tanto amor na minha vida inteira. Sempre tive medo de assumir, assumir minhas fraquezas, assumir que eu sou bicha mesmo, que eu vim de igreja, que eu vim de tudo, que eu tenho um Deus, que eu tenho toda essa trajetória”.

Ele finaliza pedindo votos: “E não só isso (…). Muito obrigado por mostrar que eu posso ser eu, por acreditar em mim, que eu posso amar quem eu sou. Estou no sétimo paredão, vivi esse jogo intensamente. Eu preciso muito da ajuda de vocês. Mas eu imploro, pelo amor de Deus, me ajudem muito, vota, vota vota. Pede pra todo mundo votar, minha família, meus amigos. Todo mundo que me ama, todo mundo que torce por mim. Não desista de mim agora, eu dei meu sangue todo, me ajudem, seja inteligente”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio