inconsolável

Electra cai em armação de Jéssica, é presa e sofre horrores em Família é Tudo: “Não vou suportar”

Mocinha recebe a visita de Luca

Publicado em 18/04/2024

Electra (Juliana Paiva) volta para a cadeia após ser alvo de uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), que contrataram duas desconhecidas para brigar com a mocinha e ainda gravarem o momento do conflito. E nos próximos capítulos de A Família é Tudo, que está no ar na Globo, Luca (Jayme Matarazzo) visita a amada na prisão e diz que fará de tudo para ajudá-la.

Eu não saí um minuto dessa delegacia. Passei o dia aqui, insistindo pra te ver. O Murilo vai entrar com um recurso amanhã. Parece que o delegado não podia te manter presa”, diz Luca, que fica feliz em ver a amada. “Esse delegado tá influenciado pela minha condenação anterior. Ele já acha que eu sou culpada”, lamenta a loira.

Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo
Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo

Electra, você não lembra se tinha mais alguém naquele banheiro? Alguém que pudesse ter testemunhado a discussão de vocês? Isso podia ajudar a provar que você é inocente”, fala o irmão de Murilo (Henrique Barreira).

Só estavam eu e aquelas duas garotas. Estar nesse lugar, numa cela, trouxe de volta todos os anos que eu passei na penitenciária. Eu não quero voltar praquele inferno. Não vou suportar“, lamenta a filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler). “Você não vai voltar, eu não vou deixar, meu amor. Nada, nem ninguém, vai separar a gente de novo”, garante Luca, que tenta consolar a amada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade