Vigora!

Gilberto comenta com Fiuk sobre Prova de Resistência no BBB 21: “Quem vai ganhar é tu”

Economista está pensando em desistir

Publicado em 30/04/2021

Será que Gilberto vai desistir da sua vaga na Final no BBB 21? O brother revelou que está muito cansado e que talvez não consiga ficar muito tempo mais na Prova de Resistência Avon Power Stay. Ele confessou que não dormiu bem e está com o estômago ruim.

Ele pergunta a Fiuk: “E aí, amado, como é que está?” e o cantor responde: “Estamos aí. Firme e forte que nem prego na areia!”. O economista então revela: “Enquanto meu corpo me sustentar eu sigo firme“, porém aos poucos o seu semblante está mostrando cansaço.

Gilberto e Fiuk no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Gilberto e Fiuk no BBB 21 Reprodução Globoplay

“Parece que você tá bêbado”, nota Fiuk e o amigo responde: “Mas eu tô meio bêbado. Vamos na fé de Jesus! Ontem eu fiz todo o ritual de preparação, mas eu não dormi porque eu tava no Paredão, ainda mais eu que sou ansioso. Não comi direito. Mas eu tô de boa, eu tô de boa”.

E ainda completa: “Homem, quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater 14 horas” e amigo tenta consolar: “Oh, amado! Oh, Meu Deus! Não fica assim!” e Gilberto revela que só quer testar seus limites no programa:“Eu tô pedindo a Jesus pra me dar forças pra eu bater o recorde da edição”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade