Não vigorou

Gilberto desiste de Prova de Resistência e Fiuk está na Final do BBB 21

Economista teve enjoos e foi direto para o último paredão

Publicado em 30/04/2021

Sim! Gilberto perdeu seu vigor e desistiu da Prova de Resistência Avon Power Stay no BBB 21. O brother revelou na manhã de sexta-feira (30) que estava cansado demais pois não havia dormido antes de enfrentar o paredão que eliminou Pocah.

Antes de desistir, ele avisou: “Eu tô todo lascado! Oh, Meu Deus! Eu não aprendi a desistir de nada na minha vida, eu não consigo, nem arrastado eu consigo sair. Eu já tô quase arrastado, o problema é esse. Aí, amado. Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, doendo tudo. Sono, enjoo, tudo”.

E continua: “Aí, que humilhação, Brasil! Em rede nacional pelado eu até fico. Vou ficar com vergonha de eliminação! Não desiste, aí, Brasil! Eu tô lascado, Brasil! Aí, como eu sofro, não quero Paredão! Que fim de carreira!”, mas logo ele diz “Acho que vou embora. Vou embora pro paredão”.

Fiuk comemora vaga na Final do BBB 21
Fiuk comemora vaga na Final do BBB 21 Reprodução Globoplay

Então ele chama os dummies, que o retiram da prova. Enquanto isso, o cantor cai no choro e, apesar de estar feliz, não consegue comemorar muito porque o amigo está no paredão com Juliette e Camilla de Lucas, porém ele ainda agradece a vaga direto para a final do BBB 21: “Obrigado, Meu Deus! Eu não tô acreditando nisso!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade