No Programa Raul Gil, Chris Flores fala sobre Geraldo Luís ter lhe aberto portas profissionais

Publicado em 14/07/2018

Chris Flores participou do Programa Raul Gil neste sábado (14). A apresentadora do Fábrica de Casamentos esteve no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu e tirou o chapéu para o amigo Geraldo Luís. Ela revelou para Raul Gil que o apresentador do Domingo Show a ajudou num momento em que ela precisava, inclusive lhe abrindo portas profissionais.

“Eu vou contar uma história que nunca contei antes. Quando fiquei fora do ar, e não estava em programa nenhum, o Geraldo Luís me chamou. Ele pediu que eu participasse do programa dele”, iniciou ela.  Chris afirmou que o amigo pediu que ela apresentasse o que quisesse em sua atração.

Leia também: Em Curitiba! Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici Damasceno

“‘Se você gosta de fazer entrevista com celebridade, pode fazer isso no meu programa’, ele disse, e eu argumentei que ele próprio já fazia isso, e ele disse ‘Você faz isso, e eu arrumo outra coisa para fazer no programa.”, contou a jornalista, afirmando que ainda ouviu do amigo que quando ele precisou, ela esteve lá para ajudá-lo e era a hora de ele retribuir.

Chris Flores fala sobre Eliana no Programa Raul Gil

“A Eliana, a gente só pode tirar o chapéu para ela. É uma grande pessoa, grande apresentadora, com quem eu aprendo a cada vez que ela faz um trabalho. Vou falar sobre a Eliana colega. Vocês sabem, assistem televisão, que esse meio muito concorrido. Muitas pessoas querem ser famosas, muitas pessoas querem trabalhar na televisão. Oportunidades aparecem e a gente agarra. É difícil a gente ter entre os colegas de trabalho, amizade, coleguismo e alguém para nos dar de fato a oportunidade e agradeço muito à Eliana”, explicou a morena.

Leia também: Netinho de Paula confirma que ficará na Band e comenta: “Minha nova casa”

Ela ainda agradeceu pela oportunidade de poder fazer a matéria especial sobre a loira, quando ela estava em uma gravidez de risco. “Na minha chegada no SBT, ela foi uma pessoa que abriu portas para mim. Ela me deu oportunidade. Hoje faço reportagens para o programa dela, e ela fez isso por amor, por companheirismo de verdade. Muito obrigada por todas as oportunidades que você me deu e por ter permitido que eu fizesse a matéria com você e com a Manu, sua filha linda, nesse período tão difícil que você passou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade