TV aberta

Programa Raul Gil deste sábado recebe ex-Casseta e Planeta e elenco de A Infância de Romeu e Julieta

Lu Grimaldi, Luiz Guilherme e Guilherme Sant'anna representam o elenco da novela infantil

Publicado em 20/01/2024

Programa Raul Gil deste sábado (20) recebe o elenco de A Infância de Romeu e Julieta. Lincoln Tornado (Enzo), Lu Grimaldi (Clara), Luiz Guilherme (Hélio) e Guilherme Sant’anna (Bernardo) estarão no Jogo do Banquinho, ao lado de Miguel Ângelo e Vittória Seixas, intérpretes dos pequenos Romeu e Julieta.

Cláudio Manoel, um dos integrantes do icônico grupo de humor Casseta & Planeta, estará no Pra Quem Você Tira o Chapéu?. No quadro, ele responde se tira ou não o chapéu para diversas personalidades e temas. Cláudio afirma manter contato com os colegas do Casseta.

Tive um grande privilégio de trabalhar 20 anos no ar com grandes amigos, parceiros e redatores de humor” comenta ele. O convidado diz não tirar o chapéu para o humor na TV aberta e justifica: “Não tem mais programa de humor. As pessoas não querem correr riscos de fazer uma piada e dar problema. Tirando A Praça é Nossa, na TV aberta, não tem mais”.

No Shadow Brasil Jovens Talentos, apresentações impressionantes vão prender o telespectador. Miguel Lincon encanta com sua versão da canção De Janeiro a Janeiro, enquanto Joedson anima o auditório com Coladin. Leo Miranda escolhe o louvor Descansarei, Gio Abdalla opta pela internacional Complicated e Ana Clara canta Quero Você do Jeito Que Quiser. Tem ainda Michael Henrique, com sua apresentação de Dance Monkey.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade