Ao vivo

No programa de Geraldo Luís, vidente Val Couto conta como previu a morte de Marília Mendonça

Revelação foi ao vivo na atração da RedeTV!

Publicado em 21/01/2024

O programa Geral do Povo, que é comandado por Geraldo Luís aos domingos levou ao ar neste domingo (21) um quadro com diversos videntes e espiritualistas que fizeram previsões para famosos e um dos videntes que esteve na atração foi Val Couto.

O vidente revelou no programa de Geraldo Luís como previu a morte de Marília Mendonça em 2021 e deixou o apresentador impressionado e quis saber detalhes da profecia e Val Couto explicou: ”Três meses antes da morte de Marília Mendonça eu previ em um programa de TV do Paraná que ela ia morrer, disse que seria uma cantora sertaneja e jovem’‘, contou Val Couto.

Tentei avisá-la, minha produção entrou em contato com a equipe dela, porém eles responderam que ela era evangélica”, disse o vidente para Geraldo Luís.

Geraldo Luís pediu que Val Couto fizesse uma previsão para Silvio Santos: ‘‘O Silvio Santos não vai nos deixar agora em 2024 e pela numerologia todos sabem que ele só vai partir depois que ficar viúvo pela segunda vez”, disse Val Couto.

Já para a cantora Joelma o vidente revelou que esse ano deve ficar atenta em relação a sua saúde, porém vê um final de ciclo em sua vida profissional e ela vai ter que fazer uma escolha em sua profissão.

E não poderia faltar uma previsão para Geraldo Luís: ‘‘Você (Geraldo Luís) vai crescer muito ainda e vai incomodar as outras emissoras. Vai alcançar um grande objetivo, vejo muita prosperidade em sua vida e poderia ter ido para outras emissoras, mas seu sucesso está aqui na RedeTV!”, contou Val Couto ao vivo na TV.

val couto
O tarólogo Val CoutoDivulgação

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade