SAIBA MAIS!

Programa de Geraldo Luís na RedeTV! vira alvo do Ministério da Justiça e será obrigado a alterar a sua classificação indicativa

Programa não deverá ser recomendado para menores de 14 anos de idade

Publicado em 21/02/2024

Um mês após a sua estreia nos domingos da RedeTV!, o programa Geral do Povo, apresentado por Geraldo Luís, será obrigado a alterar a sua classificação indicativa. Nesta quarta-feira (21), o Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial a solicitação da mudança da atração dominical para a sua adequação ao telespectador.

De acordo com a nova determinação da Justiça, o programa de Geraldo Luís não deverá ser recomendado para menores de 14 anos de idade, por ter conteúdo envolvendo teor sexual, linguagem imprópria e temas sensíveis.

Até a sua última edição, o Geral do Povo era classificado pelo Ministério da Justiça como “não recomendado para menores de 10 anos”.

A atração dominical dirigida por Marlene Mattos também teve recomendação de ser exibida na programação da RedeTV! após o horário das 21h00. No entanto, o programa vem sendo exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 17h30, logo após o A Hora do Zap.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade