Aviso de amigo

No Power Couple, Dani e Fábio elegem Casal Fênix como insuportável: “Cuidado com os seus olhares”

Dinâmica pedia que casal escrevesse uma carta para um Casal Surpreendente e outra para um Casal Insuportável

Publicado em 20/06/2021

Os olhares de Deborah dão o que falar dentro do Power Couple. Até mesmo Daniele Hypólito fez questão de alertar a colega de confinamento sobre o poder que alguns gestos e ações dela têm sobre os outros. A ginasta e o marido escolheram a ruiva e Bruno como casal insuportável, mas explicaram os motivos.

Para a ginasta, ela olha estranho para alguém quando: “Cuidado com os seus olhares. Talvez tenham feito algo que não foi de acordo com oo seu esperado. Não é para o seu mal e sim um alerta de pessoas que gostam de você. Não chegaram falando pra gente. A gente estava no mesmo ambiente, a gente acabou vendo. Não leve isso a mal”. Além dos rivais, até os aliados estão percebendo que Deborah age diferente.

E Fábio avisa que, se eles quiserem conversar após a dinâmica, eles estão abertos à uma conversa e avisa: “Às vezes Bruno, acontecem coisas que você reage de uma maneira diferente. Eu vi em dois momentos algo que [incomodou], e eu sei que você não tem esse olhar, Deborah. Normalmente o seu olhar, é um olhar manso. Isso pode magoar algumas pessoas“.

“Vocês se prepararam muito no jogo de vocês, então isso é um alerta para não se perderem no jogo de vocês, por momentos. Você pode não ter percebido, mas a gente acabou vendo a situação. É só um alerta de quem gosta de vocês”, finaliza Daniele Hypólito. Deborah aceitou a carta da amiga e prometeu se policiar mais.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade