Magoada

Deborah se sente traída por Geórgia e Thiago no Power Couple: “Nossa prioridade mudou”

Casal Fênix ficou chateado ao saber que dupla não os priorizava

Publicado em 17/06/2021

Deborah e Bruno notaram que Thiago e Geórgia mudaram muito seu comportamento após a discussão entre o médico e Matheus Yurley durante o Jogo da Discórdia no Power Couple. Geórgia confessou que não gostou de ouvir de Bruno que Matheus não sabia falar.

Ela também conversou com o casal e tentou entender o que aconteceu. Geórgia abriu o coração e disse que entende que esse assunto pode ser um tabu para eles, por isso, mesmo sendo mais próxima do Casal Fênix, não tomou as dores de nenhum dos lados.

Durante a votação da DR de quarta-feira (16), Deborah teve certeza que já não poderia mais contar com o casal quando eles fizeram seu discurso antes do voto: “A gente tem casais mais próximos,  menos próximos, mas, a nossa prioridade, na hora do ‘vamo ver’, é um ao outro mesmo”.

A esposa de Bruno então comentou o sentimento de traição com o marido e o casal Nina e Filipe: “Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles. Eles eram muito importantes para mim”. Mas não foram só eles que notaram uma mudança.

Geórgia e Thiago também perceberam que o Casal Fênix os olhava de maneira estranha durante a formação da DR: “Ela virou a cara, não faz sentido nenhum. Ela ficou me encarando o fim da votação inteira” e Thiago comentou com Li e Renata que: “O jeito que ela olhava para a Ge hoje na hora votação…”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade