Deborah se sente traída por Geórgia e Thiago no Power Couple: “Nossa prioridade mudou”

Casal Fênix ficou chateado ao saber que dupla não os priorizava

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah e Bruno notaram que Thiago e Geórgia mudaram muito seu comportamento após a discussão entre o médico e Matheus Yurley durante o Jogo da Discórdia no Power Couple. Geórgia confessou que não gostou de ouvir de Bruno que Matheus não sabia falar.

Ela também conversou com o casal e tentou entender o que aconteceu. Geórgia abriu o coração e disse que entende que esse assunto pode ser um tabu para eles, por isso, mesmo sendo mais próxima do Casal Fênix, não tomou as dores de nenhum dos lados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a votação da DR de quarta-feira (16), Deborah teve certeza que já não poderia mais contar com o casal quando eles fizeram seu discurso antes do voto: “A gente tem casais mais próximos,  menos próximos, mas, a nossa prioridade, na hora do ‘vamo ver’, é um ao outro mesmo”.

A esposa de Bruno então comentou o sentimento de traição com o marido e o casal Nina e Filipe: “Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles. Eles eram muito importantes para mim”. Mas não foram só eles que notaram uma mudança.

Geórgia e Thiago também perceberam que o Casal Fênix os olhava de maneira estranha durante a formação da DR: “Ela virou a cara, não faz sentido nenhum. Ela ficou me encarando o fim da votação inteira” e Thiago comentou com Li e Renata que: “O jeito que ela olhava para a Ge hoje na hora votação…”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio