Ficou tristinho

No Power Couple, Bruno nota distanciamento de Geórgia e Thiago: “Julgaram o que eu falei”

Médico revela que notou que a colega está próxima de Mari

Publicado em 16/06/2021

Geórgia e Thiago conversaram sobre a briga de Bruno e Matheus na dinâmica do Power Couple que aconteceu no domingo (13). O casal não escolheu um lado, mas revelou que vai conversar com os envolvidos antes de julgar quem estava certo ou errado.

Mesmo sem escolher quem vai defender, Bruno notou que os dois estão afastados desde então. Ele comentou com JP Mantovani na quarta-feira (16) sobre a mudança dos dois: “Deborah me falou uma coisa e fiquei pensando, fiquei até meio chateado por causa disso”.

“Parece que eles distanciaram depois daquela briga com Matheus [na dinâmica]. Meio que julgaram o que eu falei, eles entenderam mais pelo lado do Matheus do que pelo do meu”, finaliza o médico e JP responde: “Eu acho que não, eles estão com medo de briga”. Mas Bruno discorda e revela que notou que Mari e Geórgia estão mais próximas nessa semana.

Além disso, Thiago falou algo que o deixou pensativo: “Eu senti isso quando ele [Thiago] falou no quarto: ‘a palavra que você usou pode ter outra interpretação’. (…)Cara, eu não falei do jeito dele e sim da forma que ele falou e pode ter certeza que ele usou nas câmeras para falar que eu menosprezei”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade