Yugnir define JP e Li como Casal Insuportável do Power Couple: “Jogo de manipulação”

Em dinâmica, casais precisam eleger casal surpreendente e casal insuportável

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Jogo da discórdia do domingo (20), os casais precisaram escrever cartinhas para dois casais do Power Couple. Entre muitas sabonetadas e alfinetadas, Mirela Janis e Yugnir não deixaram passar a oportunidade de falar um pouco sobre um dos casais que os incomoda.

O casal escolhido como insuportável foi Li Martins e JP Mantovani. E o motivo foi sobre os posicionamentos do jogo, que para cremosinha são falsos, coisa que é criticada por outros participantes do jogo, como Mari, Renata Dominguez e a eliminada, Márcia Fellipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis. A maneira como vocês votam é contraditória”, disse Yugnir, apoiado por Mirela.

Os casais escolhidos poderiam triturar ou guardar a mensagem. JP Mantovani disse que não guardaria a mensagem pois não fez sentido nenhum esse motivo do casal e a triturou: “Não vou guardar essa carta porque eu acho que a impressão de vocês está errada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio