No Power Couple, Mari avisa: “Eu não vou mais aturar os olhares da Deborah”

Casal ainda alfinetou outro casal: Li e JP

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Mirela Janis e Yugnir falarem de JP Mantovani e Li Martins no Power Couple, foi a vez de Mari e Matheus falar o que sentem sobre um dos seus casais rivais: Deborah e Bruno. Mais uma vez, os olhares de Deborah foram os alvos da discussão, algo que até mesmo Geórgia já percebeu.

A esposa de Matheus Yurley relembrou o momento em que voltou pra mansão depois da DR disse que: “Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim”, finaliza Mari. Para ela, os olhares da ruiva são sempre repletos de soberba e ela não gosta, afinal ela não é melhor que ninguém dentro da Mansão Power.

O casal também aproveitou o momento para criticar a dupla Li e JP: “Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mi, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás”, comenta Mari, mais uma vez, afinetando o casal.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio