No MasterChef desta terça-feira, competidores resgatam a infância

Prova final é focada na gastronomia asiática

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No MasterChef Brasil desta terça-feira (24), os competidores vão precisar encarar uma viagem no tempo para resgatar a criança que mora dentro de cada um deles. Logo no começo, eles se deparam com uma mesa repleta de docinhos e precisam reinventá-los.

O desafio é pegar a essência dessas sobremesas e transformá-las em algo requintado, bem feito e saboroso, atendendo as exigências dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Os que tiverem melhor desempenho encaram a prova final, com foco na culinária asiática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para levar o troféu do programa, os cozinheiros amadores terão que entregar um prato livre, com referências da gastronomia de países como Japão, China, Índia, Tailândia, Coreia, Vietnã, Hong Kong e tantos outros países da Ásia. É preciso equilibrar os temperos e sabores característicos.

O vencedor vai ganhar uma série de prêmios, entre eles R$ 5 mil do PicPay. O valor será doado para o Grupo Avathar, localizado na Cidade Ocidental, em Goiás. A entidade fornece educação, apoio e assistencialismo à comunidade carente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio