Baixa

Paola Carosella pode deixar o Masterchef Brasil

Desgaste no formato pode pesar na decisão

Publicado em 31/10/2020

A competição gastronômica Masterchef Brasil, da Band, pode perder um de seus principais nomes. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, nos bastidores, muitos apostam que a chef de cozinha argentina Paola Carosella vai deixar o time de jurados.

O motivo teria relação com o desgaste sofrido pelo programa ano após ano. Isso aliado aos convites que a jurada estaria recebendo, como para apresentar um programa solo. Paola é uma das mais queridas juradas da competição. Com opiniões firmes, ela é bastante elogiada nas redes sociais.

O time de jurados da disputa gastronômica é o mesmo desde a estreia do formato no Brasil, em 2014. O brasileiro Henrique Fogaça e o francês Érick Jacquin também compõem o grupo de avaliadores. A apresentação é de Ana Paula Padrão.

Atualmente o Masterchef está no ar com um formato adaptado por conta da pandemia de coronavírus. O programa já teve versões kids, o MasterChef Júnior; com cozinheiros profissionais, o MasterChef Profissionais; com ex-participantes, o MasterChef: A Revanche; e a Band planeja um formato com celebridades como especial de fim de ano. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade