SEM QUERER, QUERENDO

No Mais Você, Louro Mané fala palavrão ao vivo e deixa telespectadores chocados

Papagaio de Ana Maria Braga não se segurou durante reportagem exibida nesta quarta-feira (25)

Publicado em 25/01/2023

Nesta quarta-feira (25), o mascote do programa Mais Você, Louro Mané, soltou um palavrão ao vivo enquanto o matinal exibia uma matéria do repórter Mateus Luz em uma padaria. Durante o link ao vivo, o papagaio de Ana Maria Braga disparou um “puta sacanagem”, enquanto o repórter se deliciava com as comidas da tradicional padaria na comemoração do aniversário da cidade de São Paulo.

“Rapaz, ele tá mandando uma coxa creme. Puta sacanagem!”, disparou Louro Mané. Na sequência, o papagaio se desculpou pelo palavrão inapropriado para o horário e destacou que a sua reação foi por pura inveja pelo repórter estar degustando uma coxa creme.

“Sacanagem, mano. O Mateus só faz matéria comendo. Desculpa pelo palavrão hein, gente. Eu não aguentei, a coxa creme foi mais forte. Eu também queria!”, se desculpou o mascote de Ana Maria Braga.

No fim da reportagem, Mateus Luz se divertiu com a reação inusitada de Louro Mané e continuou percorrendo por diferentes padarias da capital paulista. “Eu estou na padaria mais antiga de São Paulo. Ela existe há 151 anos. Quando essa padaria foi fundada, São Paulo tinha 318 anos”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade