EM RECUPERAÇÃO

Louro Mané é afastado do Mais Você após contrair Covid-19

Mascote de Ana Maria Braga tranquilizou os telespectadores em vídeo afirmando que está tudo bem

Publicado em 08/02/2023

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, anunciou o afastamento do mascote do programa Mais VocêLouro Mané, que contraiu o vírus da Covid-19 e ficará alguns dias fora da atração da TV Globo. No entanto, a artista fez questão de ressaltar aos telespectadores que o seu companheiro está bem.

“Estamos sem o Lourinho e seguiremos assim por mais uns dias porque testou positivo para Covid. Ele está bem, sente saudade, é claro. Imagina se não notam a cantora dele aqui? Dá um alento”, falou Ana Maria Braga.

De sua casa, o intérprete de Louro Mané, Fabio Caniatto, fez questão de gravar um vídeo falando sobre o seu atual estado de saúde. “Bom dia, Ana Maria! Testei positivo para Covid, estou com sintomas leves porque tomei todas as vacinas. Tô com saudade de todo mundo aí. Se for cozinhar essas coisas gostosas aí, manda um pouquinho pra mim. Preciso me alimentar bem, tô dodói! Brincadeira! Beijo pra vocês que logo eu volto”, disse Louro Mané.

Por fim, a titular do Mais Você desejou melhoras ao seu companheiro de matinal. “Claro que eu mando. Vou cuidar de você, pode deixar. Agora, voltar afinado, aí quero ver. Beijo pra você e fique bem”, desejou a apresentadora da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade