SEM PAPAS NA LÍNGUA

No Mais Você, Gil do Vigor detona beijinho de Gabriel Santana e Fred Nicácio no BBB 23: “Esse beijo não foi de vigor”

Economista não aprovou o primeiro gay da nova edição do reality

Publicado em 19/01/2023

Nesta quinta-feira (19), o ex-participante do BBB 21, Gil do Vigor, opinou sobre a troca de beijos entre Fred Nicácio e Gabriel Santana no BBB 23. Durante o bate-papo no Mais Você, de Ana Maria Braga, o economista detonou a pegação dos brothers, apontando que não teve “vigor” na cena.

“Eu gosto de um beijinho, mas achei que esses beijos aí não foram de vigor. Beijo tem que ser aquele que a gente entra no corpo um do outro. Esse povo nem para movimentar as mãos direito, minha gente”, disparou o pernambucano.

Talitha Morete, que substituiu Ana Maria Braga no comando da atração, comentou que Fred e Gabriel só trocaram ‘selinhos’. Já Fabricio Battaglini se mostrou mais empolgado com o futuro dos dois participantes no jogo. “Calma, ainda tem tempo de muito mais”, brincou o apresentador.

Vale ressaltar que Gil do Vigor protagonizou o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil em 2021 ao lado do ator Lucas Penteado. Na ocasião, o artista assumiu a sua bissexualidade e pediu para deixar o programa da TV Globo logo na sequência do beijo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade