SEMANA ESPECIAL

Mais Você terá programa especial para homenagear Louro José

Atração também terá a estreia do quadro Super Chefinhos nesta semana

Publicado em 16/10/2022

A partir desta segunda-feira (17), o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, terá uma semana especial para comemorar os 23 anos de Ana Maria na emissora carioca. A atração matinal irá relembrar momentos especiais, memórias do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020), histórias do Louro Mané, além da estreia da nova temporada do Super Chefinhos.

Desde que estreou no dia 18 de outubro de 1999, o Mais Você passou por diversas mudanças em seu conteúdo, inclusive sendo transferido das tardes para as manhãs da TV Globo logo no seu início. Desde julho deste ano, a atração de Ana Maria Braga passou a ter o horário invertido com o Encontro com Patrícia Poeta. 

Além da homenagem para Louro José, o programa receberá convidados especiais como os atletas Gabriel Medina, Ítalo de Souza e Mineirinho. Os colaboradores da atração matinal ao longo de seus 23 anos de exibição também estarão presentes na celebração incluindo os jornalistas Fabrício Bataglini, Felipe Andreoli, Ivo Madoglio, Ju Massaoka, Luiza Zveiter, Andre Curvello, Cauê Fabiano, Gabi Lian, Mateus Luz, Thiago Simpatia, Valéria Almeida, Jimmy e Patrícia Fazan.

Na terça-feira (18), o Mais Você passa a contar com a nova temporada do Super Chefinhos, que nesta edição, traz nomes como Valentina Vieira (Bom Sucesso), Alana Cabral (Nos Tempos do Imperador), Alice Palmar (Salve-se Quem Puder), Pedro Guilherme (Amor de Mãe), Ygor Marçal (Salve-se Quem Puder e Bom Sucesso) e João Bravo (Bom Sucesso). A chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto serão as juradas fixas do quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade