Surpresa!

Louro Mané, do Mais Você, é o primeiro desmascarado do novo The Masked Singer

Fantoche teve 'autorização' de Ana Maria Braga para ir ao reality

Publicado em 21/01/2024

A quarta temporada do programa The Masked Singer Brasil estreou neste domingo (21) – e já com novidades para o público. O episódio de lançamento encerrou com a revelação da identidade de um dos personagens mascarados da atração de Ivete Sangalo: o ETzinho.

Quem se encontrava por trás desse personagem era, na verdade, outro personagem: o Louro Mané, companheiro de Ana Maria Braga no matutino diário Mais Você. Após se apresentar ao som de Raul Seixas, ele foi desmascarado por um palpite certeiro do humorista Paulo Vieira.

Uma vez revelado, o sucessor do saudoso Louro José agradeceu a oportunidade de participar do reality. “Foi emocionante, uma experiência inigualável para mim“, contou, acrescentando que Ana Maria Braga estava ciente de sua presença na competição.

Entre eu e Ana Maria não tem segredos. Até porque ela tinha que deixar eu vir“, explicou. Diferentemente de Paulo Vieira, os demais jurados – José Loreto, Sabrina Sato e Kenya Sade – mostraram-se surpreso com a confirmação de que Louro Mané era o ETzinho.

O ator de Vai na Fé, por exemplo, havia palpitado que o nome por trás da máscara fosse um dos irmãos Simas. Sabrina Sato, por sua vez, apostava em Dennis DJ como o intérprete do personagem, enquanto Kenya colocara suas fichas no cantor Dilsinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade