No Limite da sujeira: Como os participantes do reality mantêm a higiene no meio do nada?

Participantes encontram maneiras nada convencionais de deixar o mau cheiro afastado

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos perrengues do No Limite é manter a higiene íntima no meio do nada e sem as facilidades que os participantes no reality tiveram enquanto estavam no BBB. Em algumas provas eles ganham desodorantes dos patrocinadores, mas mesmo assim, a limpeza é precária.

Arcrebiano revelou que sentia saudades de escovar dentes durante sua breve participação no programa, Ariadna disse que o cheiro não é dos mais agradáveis e Angélica ficou seis dias sem tomar banho. Porém, nos últimos episódios foi possível perceber que as duas tribos dão um jeito de tomar banho com o que tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Tribo Carcará, que venceu a primeira Prova dos Privilégios, tem à disposição um rio com água própria para o banho. Sem muito conforto, como aquecimento ou sabonete, mas ainda é melhor que a solução da Tribo Calango, que armazena água da chuva e a utiliza para a higiene.

Para escovar dentes, alguns sobreviventes usam carvão como pasta de dente e o dedo para servir de escova, os fios de cabelo servem como fio dental, principalmente os mais longos. Gleici, no início do programa disse que: “Aqui a gente não tem quase nada. Tirei um pedaço da minha trança e dei pra Angélica”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio