Frescura

Angélica e Lucas Chumbo elegem momento mais irritante do No Limite: “Banho da Iris me irritava”

Participantes revelaram o que mais irritou durante as gravações

Publicado em 09/06/2021

Ana Clara, após entrevistar Ariadna e Mahmoud, recebeu também Lucas Chumbo e Angélica, outros eliminados do No Limite e, assim como eles, puderam rever alguns momentos do programa e eleger os que mais incomodavam durante as gravações.

As duas situações foram: Os banhos de Íris e a calma de Gleici. Lucas Chumbo, que conviveu na Tribo Carcará com Íris escolheu a amiga: “O banho da Iris me irritava as vezes. Era muito engraçado. Ela já chegava da prova querendo tomar banho e a gente querendo descansar, com as pernas doendo. Isso era um pouco demais”.

Já a polêmica Angélica não conseguiu escolher apenas um e decidiu fazer um ranking desses dois momentos, já que os dois tiraram a sua paciência em diferentes situações em sua breve passagem pelo programa: “Posso escolher os dois? A calma da Gleici fica em segundo lugar. Não tem como fazer uma prova com tudo mundo caladinho, tipo escolinha”.

Segundo o site Gshow, após reclamar de Gleici, ela criticou Íris mais uma vez e ainda faz uma revelação sobre os hábitos de higiene da tribo: “Mas você chegar da prova cansado e querer tomar banho… é No Limite, amor? Eu fiquei em um acampamento que não tinha rio. Fiquei seis dias sem tomar banho!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade