Climão

Ariadna alfineta Zulu no No Limite: “Nenhuma das provas que a gente perdeu foi por culpa minha”

Mahmoud também participou do bate papo e criticou Arcrebiano

Publicado em 09/06/2021

Marcelo Zulu poderia não ter participado da Prova dos Privilégios do No Limite do dia 25 de maio, no qual Ariadna foi eliminada. Mas ele permaneceu e foi o primeiro a sair devido a problemas de circulação que ele já sabia que tinha. Com isso, a equipe ficou desfalcada.

Durante um bate papo com Ana Clara antes da exibição do episódio de segunda-feira (7) foi exibido um vídeo de Arcrebiano e Zulu, ela revelou que: “Rabugento por comida, a gente sempre fica [falando sobre Arcrebiano]. Porém, eu ficaria meio irritada com o Zulu, até porque ele colocou a culpa em mim na prova que ele mesmo desistiu”.

Antes de passar a palavra para outro eliminado Ariadna continua: “Eu não tenho culpa de ter perdido aquela prova ali, posso ter sido lenta, mas nenhuma das provas que a gente perdeu foi por culpa minha diretamente, porque a responsabilidade era sempre de quem ficava”.

Mahmoud, o primeiro eliminado do programa também reclamou de Zulu, que gosta de dar conselhos, e de Arcrebiano que sempre falava que sentia fome: “O Bil fica falando que quer comida, acho que ele entrou no lugar errado! Agora, eu acho que me estressaria com os dois. Também não tenho muita paciência pra coach, não”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade