Ariadna alfineta Zulu no No Limite: “Nenhuma das provas que a gente perdeu foi por culpa minha”

Mahmoud também participou do bate papo e criticou Arcrebiano

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Zulu poderia não ter participado da Prova dos Privilégios do No Limite do dia 25 de maio, no qual Ariadna foi eliminada. Mas ele permaneceu e foi o primeiro a sair devido a problemas de circulação que ele já sabia que tinha. Com isso, a equipe ficou desfalcada.

Durante um bate papo com Ana Clara antes da exibição do episódio de segunda-feira (7) foi exibido um vídeo de Arcrebiano e Zulu, ela revelou que: “Rabugento por comida, a gente sempre fica [falando sobre Arcrebiano]. Porém, eu ficaria meio irritada com o Zulu, até porque ele colocou a culpa em mim na prova que ele mesmo desistiu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de passar a palavra para outro eliminado Ariadna continua: “Eu não tenho culpa de ter perdido aquela prova ali, posso ter sido lenta, mas nenhuma das provas que a gente perdeu foi por culpa minha diretamente, porque a responsabilidade era sempre de quem ficava”.

Mahmoud, o primeiro eliminado do programa também reclamou de Zulu, que gosta de dar conselhos, e de Arcrebiano que sempre falava que sentia fome: “O Bil fica falando que quer comida, acho que ele entrou no lugar errado! Agora, eu acho que me estressaria com os dois. Também não tenho muita paciência pra coach, não”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio