Angélica sai em defesa de Ariadna em polêmica com Íris no No Limite: “Toma vergonha nessa sua cara loira”

Participante mandou um recado sincero e pergunta: "Você acha que você é quem?"

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Íris Stefanelli revelar que a polêmica com Ariadna afetou a sua família, Angélica Ramos, que também participou do No Limite, gravou um vídeo. E como sempre, não poupou nas palavras: ela saiu em defesa da outra participante, da qual ficou próxima após a eliminação do reality.

Além de falar de Ariadna, íris também criticou Angélica por ter, supostamente, se aproveitado de Ariadna para ganhar fama: “Mas a hora que ela pegou o gancho da Ariadna para crescer, aí foi covardia, né, gente… Fiquei tão mal, chorava de desespero. Injustiça das brabas”, relatou a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Angélica fez um vídeo respondendo às acusações e marcou Íris: “Acabei de ver que a dona Íris Stefanelli me citou no Instagram dela, no direct. Falando que eu peguei um gancho da história de vida da Ari pra subir em cima dela. Oi? Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Iris. Tipo, zero a esquerda. Errou, amor, ok. Mas ficar persistindo no erro. Iris, toma vergonha nessa sua cara loira. É isso que você tem que fazer: se retratar, só isso”.

Angélica ainda disse que Íris a chamou de abusada por comemorar sua vitória em uma prova. Após ser eliminada, ela explicou que era uma homenagem ao filho e continua: “Quando a gente não sabe de alguma coisa, a gente faz o que? A gente fica quietinha, pra não passar vergonha. Você tinha que se retratar e não se retratou. Você acha que você é quem? Queria entender a importância da fada sensata do trisal [Íris ficou famosa por protagonizar um trisal com Fani e Diego Alemão no BBB] em vir fazer julgamentos na internet”.

Antes de finalizar, a ex-participante disse que ela poderia ter mandado mensagem por telefone, já que existe um grupo dos participantes do reality, no qual elas e Ariadna estão, assim ela evitaria passar vergonha na internet: “Íris, evita, para de causar problema na sua vida. (…) A partir do momento que você usar o meu nome, para me expor de uma forma, mais uma vez, errônea, eu não sou obrigada a ficar quieta. Eu não mando recado, eu venho aqui e falo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio