Desagradável

Ariadna revela a realidade dos participantes do No Limite: “Bafo de defunto com ranço no rego”

Participante revela que o mau cheiro a incomodava bastante

Publicado em 29/05/2021

Ainda bem que pela televisão não temos noção do cheiro ou do calor que os participantes do No Limite estão enfrentando. Arcrebiano revelou que sentia falta de escovar dentes e, agora, Ariadna revela que a situação era bem pior que qualquer um possa imaginar.

Em publicação recente no seu Instagram, a terceira eliminada do programa e primeira da Tribo Carcará, compartilhou uma foto de uma de suas férias pela Europa. Em contraste, comentou sobre os perrengues que enfrentou durante os dias que esteve no No Limite.

A legenda foi a seguinte: “Depois de dias com um cheiro de CC BABADO, várias caspas, unhas podre, bafo de defunto e com ranço no Rego e dias difíceis NO LIMITE, um #tbt pra eu lembrar da existência de minha dignidade 🤣🤣🤣🤣 linda e plena em Saint Tropez ano passado”.

Apesar da eliminação precoce, Ariadna revela que não ficou chateada com seus colegas de tribo. Ela revelou que já havia sentido que não ficaria por muito tempo no programa, pois estava machucada e não tinha preparação física para as provas de resistência que exigia mais do seu corpo.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade