“No início, eu fiquei bravo”, diz Roberto Justus sobre aparecer nu em aplicativo, no Programa da Sabrina

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista muito especial vai agitar o Programa da Sabrina deste sábado (23): Sabrina Sato vai visitar Roberto Justus e a mulher, Ana Paula Siebert e, além de conhecer a intimidade do casal, que mora em São Paulo, faz algumas brincadeiras e bate um papo divertido com os dois.

Quando o assunto é o aplicativo de vídeo e foto Snapchat, o apresentador aproveita para falar sobre um assunto bastante comentado na imprensa recentemente: a publicação acidental de uma imagem em que aparece nu no perfil de Ana Paula no aplicativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fico participando do snap dela, mas esses dias a gente estava em um hotel e eu fui tomar banho… Ela estava lá fora e eu nem vi o que estava acontecendo. E aí, em um post dela eu apareço no fundo. Graças a Deus, eu estava meio de lado (risos). No início, eu fiquei bravo”, confessa o empresário. E a moça completa: “É, a gente ficou assustado e pensou: ‘Nossa’. Mas também a gente não imaginou que ia dar uma repercussão tão grande”.

Em clima de descontração total, a loira dispara para o marido: “Ninguém imaginava que sua b… era tão bonita”. Sabrina entra na brincadeira e diz que reconheceu o amigo “pelo popô”. A risada é generalizada!

No palco da atração, a japa recebe a banda Aviões do Forró e a dupla Thales & Vicente, que cantam seus sucessos, enquanto Sérgio Mallandro faz todo o mundo rir com suas piadas. Já Wilson e Wesley Iguti mostram seu talento na modelagem.

E mais: No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora vai até o Rio de Janeiro conhecer a história de Vânia, que tem uma loja de aluguel de traje de festas e precisa de uma ajudinha do programa para aumentar o faturamento do comércio.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio