CONTOU TUDO!

No Fofocalizando, Suzana Alves alfineta Luciano Huck sobre o sucesso de Tiazinha: “O que aconteceu comigo deu fama pra ele”

Atriz relembrou a época da icônica personagem dos anos 90

Publicado em 11/07/2023

Nesta terça-feira (11), a atriz Suzana Alves, de 44 anos, que ficou conhecida do público por sua personagem Tiazinha nos anos 90, relembrou o fenômeno de seu quadro no Programa H, de Luciano Huck. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a artista declarou que a popularidade do apresentador subiu graças as personagens sensuais da atração e revelou os motivos que a levaram a abandonar ‘a máscara e o chicote’ da Tiazinha.

“Ele ganhou muita coisa, tudo o que ele tem hoje. [risos] Ele ficou conhecido no Brasil inteiro, todos nós ficamos. O que aconteceu comigo deu fama pra ele, deu fama pra produção, todo mundo ali se deu bem em uma emissora, em algum lugar. A gente sabe o quanto a Tiazinha foi importante na vida de todas as pessoas”, analisou a atriz.

Suzana Alves também recordou como nasceu a personagem Tiazinha e afirmou que a máscara da icônica sex symbol foi adicionada por uma ideia dela. “Quando eu fui gravar o piloto, o programa já existia há um ano, mas dava zero de ibope. […] Depois de uma semana, uma das meninas me ligaram e falou de um quadro, de uma menina que usa lingerie, fazendo dinâmica de quiz e depilando, com uma lingerie. Não tinha essa coisa da máscara, a máscara foi um acessório que eu agreguei pra me esconder”, entregou ela.

Ainda na entrevista, a intérprete de Tiazinha confessou que só encarnou a personagem devido a mensalidade alta de sua faculdade, e que decidiu abandonar o papel sensual após sentir que o público não a levava à sério como atriz.

“Quando eu tirei a máscara, achava que as pessoas iriam me conhecer como artista e continuou tudo igual. Aí acabou tudo pra mim, aí eu já não tinha mais alegria. Era quem tinha talento e era sempre o corpo, a beleza, tudo isso que era o grande chamariz”, completou Suzana Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade