VEM AÍ

Tata Werneck revela inspiração em musa dos anos 90 para papel em Terra e Paixão: “Coitada da Tiazinha”

Humorista viverá a personagem Anely na próxima trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 02/05/2023

A atriz Tatá Werneck, de 39 anos, será um dos destaques da novela Terra e Paixão, próxima trama das 21h00 escrita por Walcyr Carrasco na TV Globo. Em entrevista à Quem, a humorista revelou que buscou inspiração em Tiazinha, musa dos anos 90 do Programa H, de Luciano Huck, e destacou que o público irá ver cenas quentes de sua personagem Anely nas telinhas.

“Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV (risos)”, confessou a artista, ao aparecer de máscara e lingerie, em referência a personagem de Suzana Alves.

Tatá Werneck também confessou que não está em nenhum tipo de preparação física para encarar a personagem sexy na TV. “Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”, completou a atriz.

Em Terra e Paixão, Anely (Tata Werneck) viverá um par romântico com Odilon (Jonathan Azevedo). Na história de Walcyr Carrasco, a personagem de Tata é uma jovem do Mato Grosso do Sul, que ganha dinheiro comercializando conteúdo sensual em sites adultos e esconde isso do namorado e da família, que não desconfia da fonte de renda da amada na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade