Hora H

No Fofocalizando, Ana Paula Renault deixa escapar que já foi flagrada em momento íntimo

A apresentadora tentou desconversar, mas não conseguiu

Publicado em 15/06/2021

Uma situação inusitada chamou a atenção e deu o que falar entre os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta terça-feira (15). Tudo começou quando Ana Paula Renault surpreendeu ao fazer uma revelação para lá de picante.

A princípio, uma reportagem sobre a cantora Simone, dá dupla com Simaria, que deu uma declaração revelando que ela é o marido, Kaká Diniz, já acabaram sendo flagrados pelo filho Henry, de 6 anos, enquanto estava na ‘hora h’. Porém, deixou claro que eles conseguiram disfarçar já que estavam cobertos.

Logo depois, Chris Flores questionou se algum dos colegas havia passado por situação parecida, mas Ana Paula acabou tentando desconversar e chamou a atenção. “Gaguejou, hein? Eu peguei daqui”, brincou Gabriel Cartolano, vendo a apresentadora cair na risada.

“É porque eu fui buscar lá na memória, quando eu morava na casa do meu pai. E aí… não deu para disfarçar”, contou ela. “Na casa do pai, amiga?”, questionou Flor Fernandez. “Na casa do pai, no sofá da sala”, afirmou Ana Paula Renault, evitando prolongar o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade