No Fábrica de Casamentos, participação de casal no programa é ameaçada devido à religião do noivo

Publicado em 04/05/2018

No oitavo episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar na noite deste sábado (5), a partir das 21h30, no SBT, os noivos Carol e Allan pedem uma cerimônia cheia de tradições. Allan é de família judaica e Carol passou a adorar todas as tradições da religião quando se apaixonou por ele. “A Carol foi a única das minhas namoradas que veio somar comigo na parte da religião”, conta o noivo Allan para o apresentador Carlos Bertolazzi. Enquanto isso, a noiva Carol comenta com a apresentadora Chris Flores sobre a sua afinidade com o judaísmo: “Eu fui pesquisar porque sempre fui muito curiosa sobre religiões”.

Leia também: Fabíola Reipert faz aniversário e comemora liderança de A Hora da Venenosa pelo terceiro mês consecutivo

Nos pedidos para o casamento, os apaixonados listam seus desejos para a especialista Elisa Tavares, mas um tira o sono da organizadora de eventos. “Na parede da festa queremos uma réplica do muro das lamentações”, pede o noivo. Já para a chef confeiteira Beca Milano, o pedido também será difícil de ser realizado em apenas sete diárias: “Queremos um bolo de sete andares em formato de estrela de Davi”, enfatiza a Carol.

Além dos pedidos complicados, a maior tensão do programa se desenrola ao longo da semana. Em busca de um Rabino para celebrar a união, Chris Flores se depara com um impactante dilema: Carol ainda não é convertida para a religião do noivo, por isso nenhum Rabino aceita realizar a cerimônia. Em atitude inédita, Chris Flores chama o casal para conversar, explica a situação e questiona se eles ainda querem continuar no programa: “Já conversamos com mais de 70 rabinos e nenhum deles quer fazer o casamento de vocês porque a Carol ainda não é judia. Sendo assim, vocês querem continuar no Fábrica de Casamentos e não fazer um casamento judeu? Ou vocês deixam o programa, a Carol se prepara dentro as tradições da religião e vocês se casam mais pra frente?”, questiona a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade