MEMÓRIAS

No Encontro, Pedro Bial relata última conversa com Glória Maria: “Ela não queria ser vista”

Apresentador da TV Globo também relembrou a época em que apresentou o Fantástico ao lado de Glória Maria

Publicado em 02/02/2023

Na manhã desta quinta-feira (2), o jornalista Pedro Bial, de 64 anos, relatou a sua última conversa com Glória Maria, 73, que faleceu vítima de uma metástase no cérebro. Em sua entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, o comunicador da TV Globo lamentou não ter visitado a amiga no início deste ano e contou que ela não queria ser vista pelos colegas de emissora por conta da fragilidade de sua saúde.

“A Gloria estava sofrendo muito nos últimos tempos. Em dezembro, do dia 30 para o 31, eu sonhei a noite inteira com Gloria. Sonhos divertidos. Mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e desejar um novo ano”, contou o ex-apresentador do Fantástico.

Emocionado, Pedro Bial revelou que a amiga já estava muito mal e que tentou visitá-la para saber mais da sua situação. “É, estava vivendo um inferno há meses. Eu quis… ‘Deixa eu te ver’ e tal, mas ela não queria ser vista”, lamentou.

O titular do Conversa do Bial também relembrou a época em que apresentou o Fantástico ao lado de Glória Maria. “A gente parecia irmão, sabe? Brigava, se implicava, depois se abraçava. Era uma farra. Ela tinha um tesão pela notícia, estar onde as coisas estavam acontecendo”, recordou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade