vem aí

Fabiana Karla é anunciada como nova apresentadora do Bake Off Brasil no SBT

Estreia está prevista para agosto

Publicado em 10/04/2024

O SBT e a Warner Bros. Discovery anunciaram nesta quarta-feira (10) a coprodução da 10ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. E a produção, que celebra dez edições, volta ao ar com novo elenco. Com estreia prevista para agosto, o programa terá uma nova apresentadora: Fabiana Karla, que fica no lugar de Nadja Haddad.

No júri, os participantes terão avaliações criteriosas da chef confeiteira Carole Crema e do chef André Mifano. Os episódios serão exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health.

A emissora havia cancelado o reality de confeitaria em janeiro deste ano. A 9° temporada do Bake Off Brasil chegou ao fim em dezembro e consagrou Marcel como campeão. Ele levou para casa o troféu, seu avental preto e o prêmio da Cacau Show. 

Bake Off Brasil – Mão na Massa é baseado no formato internacional Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. O programa conquistou o público em 33 países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade