DESPEDIDA

Beca Milano não renova com o SBT e deixa a emissora: “Vivi momentos inesquecíveis”

Ex-jurada do Bake Off Brasil compartilhou uma carta aberta agradecendo os sete anos de parceria com o canal de Silvio Santos

Publicado em 24/01/2024

Nesta quarta-feira (24), a apresentadora e confeiteira Beca Milano, de 36 anos, anunciou a sua saída do SBT após sete anos como contratada do canal de Silvio Santos. Em seu perfil no Instagram, a ex-jurada do Bake Off Brasil agradeceu o tempo em que esteve na emissora paulista e relatou ter realizado um dos maiores sonhos da sua vida ao trabalhar na televisão.

“Em 04/03/2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. E hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis”, iniciou ela.

Beca Milano iniciou a sua trajetória no SBT ao fazer parte do elenco do programa Fábrica de Casamentos (2017), migrando na sequência para o júri do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.

“Ao ser jurada do Bake Off Brasil: Mão na Massa e revelar todos os segredos das receitas no Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, não apenas degustei sabores incríveis, mas também provei a amizade e a colaboração de uma equipe extraordinária. Vi a vida de centenas de confeiteiros serem transformadas e o poder de realização quando acreditamos em nossos sonhos”, acrescentou.

Ainda em sua carta de agradecimento, a apresentadora enalteceu os anos de parceria com a emissora de Silvio Santos e destacou estar pronta para a realização de novos projetos.

“As pessoas do bem que encontrei aqui não foram apenas colegas de trabalho, foram companheiros de vida, fontes inesgotáveis de aprendizado e inspiração. O respeito e a gratidão que carrego por esta casa que me acolheu são imensuráveis […] Em toda minha vida sempre me coloquei inteira e de coração em cada projeto em que estive presente. E é essa mesma dedicação e paixão que carrego comigo para o futuro. Estou pronta para o que virá: inteira e de coração!”, finalizou Beca Milano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade