No Bom Dia São Paulo, repórter come churrasco ao vivo

Publicado em 01/03/2019

Na edição do Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (01), o repórter Tiago Scheuer estava no sambódromo do Anhembi na capital paulista. Ele acompanhava a montagem dos carros alegóricos das escolas de samba que desfilarão no primeiro dia de Carnaval.

O profissional conversou com alguns funcionários do local questionando-os sobretudo em relação ao cansaço. Alguns deles relataram não sentir cansaço devido ao clima contagiante da folia.

Leia também: Entrevistado solta palavrão ao analisar transporte público e Rodrigo Bocardi afirma: “É isso aí”

“Quando fizemos outra entrada ao vivo, a Cintia Toledo acabou mostrando um pessoal aqui fazendo churrasco. Está todo mundo animado! Churrasco a essa hora, não é mentira”, relatou o repórter às 7 da manhã exibindo um grupo de profissionais da Escola de Samba Colorado do Brás, que será a primeira a desfilar, às 23h15.

“Vocês têm estômago para comer churrasco às 7 da manhã?”, questionou Tiago para um deles. “A gente já está nessa batidinha há alguns dias e nada mais justo que começar o dia com um belo churrasco e muita proteína para aguentar até a noite. Eu não sei mais o que é dormir. Eu acho que hoje para mim é ontem, mas estamos aí, vamos que vamos”.

“Agora eu vou querer um pedaço…meu café da manhã vai ser esse”, pediu o jornalista que desafiou suas colegas de jornal, Gloria Vanique e Natália Ariede, perguntando se elas teriam estômago para comer churrasco àquela hora. “Eu tenho estômago”, disse ele finalizando o link ao vivo com um pedaço de carne na mão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade