Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo no Bom Dia SP

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (21), o apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, teve uma crise de riso durante uma entrada ao vivo do repórter Filipe Gonçalves, que mostrava as mudanças dos últimos anos no Centro da cidade, que completa, neste sábado (25), 466 anos.

Ele contou, na matéria, que em frente ao Mercado Municipal, havia dois prédios conhecidos que acabaram demolidos — os edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecido como “treme treme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não preciso nem explicar o porquê”, comentou o profissional, que foi questionado pelo âncora. “Por que treme treme? Não entendi”. Filipe explicou, então, que não sabia dizer exatamente o porquê, mas que ouvi dizer que sentiam algo diferente pelo local e por isso, derrubaram o edifício.

Neste momento, Bocardi caiu na risada e Glória Vanique, que apresentava o telejornal junto ao jornalista, lembrou que esteve no prédio com o colega de trabalho nos tempos de repórteres e o apresentador continuou com seu ataque de risos. Nas redes sociais, internautas repercutiram o episódio e se divertiram com o jornalista. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais