Rodrigo Bocardi desabafa após internauta notar que ele está tenso e preocupado

Apresentador admitiu que está difícil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Bocardi fez um desabafo após um telespectador perceber que ele aparece desanimado nas últimas edições do Bom Dia São Paulo. Nesta quinta-feira (25), o apresentador admitiu que “está difícil”.

O âncora mostrou uma sequência de matérias sobre a covid-19, com o aumento do número de mortes na capital paulista e o roubo de imunizantes contra a doença. Ao abrir espaço para os comentários das redes sociais, se frustrou com a falha no funcionamento. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, disse. O equipamento voltou a funcionar e Rodrigo leu a mensagem de um internauta que não era mostrada na tela. “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico“, disse o internauta Henrique.

O apresentador concordou e desabafou: “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio“, declarou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio