Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi desabafa após internauta notar que ele está tenso e preocupado

Apresentador admitiu que está difícil

Publicado em 25/03/2021

Rodrigo Bocardi fez um desabafo após um telespectador perceber que ele aparece desanimado nas últimas edições do Bom Dia São Paulo. Nesta quinta-feira (25), o apresentador admitiu que “está difícil”.

O âncora mostrou uma sequência de matérias sobre a covid-19, com o aumento do número de mortes na capital paulista e o roubo de imunizantes contra a doença. Ao abrir espaço para os comentários das redes sociais, se frustrou com a falha no funcionamento. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, disse. O equipamento voltou a funcionar e Rodrigo leu a mensagem de um internauta que não era mostrada na tela. “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico“, disse o internauta Henrique.

O apresentador concordou e desabafou: “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio“, declarou

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade