Ilze Scamparini se emociona ao vivo no Bom Dia Brasil ao falar sobre coronavírus

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (10), a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, ficou com os olhos cheios de lágrimas, ao vivo, no Bom Dia Brasil, após se emocionar enquanto falava sobre os impactos do coronavírus no país que reside, o mais atingido pela epidemia de covid-19, com mais de 400 mortes.

O local vive hoje seu primeiro dia de total isolamento e Ilze falou sobre a situação do país, com ruas desertas e pontos fechados. “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre a falta de equipamentos nos hospitais, Ilze deixou a emoção tomar conta, alterando, inclusive, seu tom de voz. “Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da covid-19”, relatou a profissional.

Nas web, usuários das redes sociais repercutiram o momento que chamou a atenção dos telespectadores. A hashtag Ilze Scamparini ficou entre os 10 assuntos mais comentados no Brasil (Trending Topics) no Twitter. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais